Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Empresário do Calcinha Preta nega climão entre integrantes durante programa

Empresário do Calcinha Preta nega que houve um estranhamento entre Daniel Diau e Silvânia Aquino no Encontro com Fátima Bernardes

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário do Calcinha Preta nega climão entre integrantes durante programa - Reprodução/TV Globo
Empresário do Calcinha Preta nega climão entre integrantes durante programa - Reprodução/TV Globo

A banda Calcinha Preta participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (30) para prestar uma homenagem à Paulinha Abelha e alguns internautas notaram que houve um clima tenso entre os cantores Daniel Diau e Silvânia Aquino.

Tudo começou quando Daniel decidiu refletir sobre como enxerga a partida de Paulinha: “O que eu aprendi foi: a vida é hoje, agora, já. Eu decidi que vivo agora que nem uma louca, intensamente. Quero pra mim toda a felicidade, pros meus amigos, e pra todos os fãs, a banda, pra todo mundo: toda a felicidade que lhe couber, agarre, abrace”.

Discordando do colega, Silvânia o repreendeu: “Mas viver feliz não é quebrar princípios, Daniel. Viver feliz é viver feliz corretamente, não incorretamente”. Ele retrucou: “É isso que eu tô falando, exatamente disso”.

Apesar do suposto clima de tensão, alguns fãs da web também disseram que poderia ter sido apenas um desentendimento.

Para a coluna do jornalista Léo Dias, o empresário do conjunto, Diassis Marques, explicou tudo e disse que não passou de uma “divergência de opiniões”. Diassis ainda negou que haja qualquer tipo de estranhamento entre os integrantes do Calcinha Preta.

EMOÇÃO

Vocalista da Calcinha Preta, Daniel Diau não conseguiu segurar a emoção ao homenagearPaulinha Abelha no Encontro desta quarta-feira (30).

No fim da atração, o cantor caiu no choro ao vivo e nem conseguiu prosseguir ao cantar Paulinha, sucesso da banda que traz o nome da outra vocalista, falecida no fim de fevereiro.

Daniel disse: "Saudades. Te amo", antes de tentar projetar a voz para o famoso refrão da música, mas foi vencido pelas lágrimas. 

Siga a Contigo! no Instagram