Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Aplicativo de corridas revela futuro de motorista após polêmica com Camila Loures

Após Camila Loures relatar que foi expulsa de carro de aplicativo, empresa se pronuncia e fala sobre futuro do motorista

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresa de aplicativo se pronuncia sobre motorista após polêmica com Camila Loures - Instagram
Empresa de aplicativo se pronuncia sobre motorista após polêmica com Camila Loures - Instagram

Após o colunista Fernando Oliveira, o Fefito, cobrar um posicionamento sobre a situação do motorista de aplicativo envolvido em uma polêmica com a digital influencer Camila Loures, a empresa responsável pela corrida decidiu se pronunciar na tarde desta quinta-feira (19).

No perfil oficial da empresa, nas redes sociais, os responsáveis garantiram que o profissional não perdeu seu direito de continuar atuando na plataforma. Segundo as informações, as notícias sobre o banimento do motorista não são verdadeiras e a empresa ainda está analisando o caso.

“Pessoal [da empresa] sumiu do desde ontem. Das duas uma: ou estão preparando uma resposta para gestão de crise ou vão voltar quando a poeira baixar. Espero muito que seja o primeiro caso. A gente precisa saber se o motorista que foi exposto seguirá trabalhando.”, diz a publicação do colunista.

Na sequência, a empresa se pronunciou: “Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Estamos em contato tanto com ele quanto com a usuária para que possamos entender melhor o que aconteceu. Seguimos um processo de análise rigoroso, para garantir que todos os envolvidos tenham o direito de serem ouvidos.”, inicia o comunicado.

Em seguida, a nota informa que a companhia orienta todos os motoristas parceiros a seguirem a orientação de sua cidade em relação aos protocolos contra a Covid-19, afirmando ainda que, caso motorista ou passageiro não se sinta à vontade, ambos poderão cancelar a corrida.

Veja:

ENTENDA A POLÊMICA

A influenciadora e youtuber Camila Loures surgiu chorando muito em suas redes sociais nesta quarta-feira (18) após passar por uma situação desconfortável pela manhã. 

É que a criadora de conteúdo contou que foi expulsa de um carro de aplicativo sem nenhuma explicação do motorista. Ela revelou que teve um diálogo inesperado com o profissional, que acabou se irritando e a obrigando a deixar o veículo. No entanto, grande parte dos internautas deram razão ao motorista e ela acabou sendo vítima de uma série de críticas na web. Após toda repercussão negativa, a influencer apagou as postagens.