Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Empinadinho! Ana Paula Siebert retira curativos e mostra resultado de cirurgia no nariz: "Muito feliz"

Após pós-operatório difícil, esposa de Roberto Justus mostrou como ficou o resultado da operação; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empinadinho! Ana Paula Siebert retira curativos e mostra resultado de cirurgia no nariz: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram
Empinadinho! Ana Paula Siebert retira curativos e mostra resultado de cirurgia no nariz: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram

A empresária Ana Paula Siebert mostrou nas redes sociais nesta segunda-feira (25) o resultado final da cirurgia que fez para redesenhar o nariz.

Feliz da vida, ela retirou os curativos e mostrou como ficou o resultado do procedimento.

"Fazia tempo que eu não tinha vontade de falar 'segundou' e não 'sextou'. Estou tão feliz e tão animada que hoje é segunda-feira, gente. Vida normal, tirei o curativo. Na verdade ainda estou fazendo para dormir, mas não estou ficando durante o dia. Ele segura o inchaço, a parte estrutural já está bem firme, então não preciso me preocupar", afirmou.

A esposa de Roberto Justus disse que ainda está com o rosto roxo, mas que a maquiagem ajuda a disfarças o pós-operatório.

"Hoje é um dia de muito trabalho, e eu descobri que não nasci para ficar sentada. Acordei hoje muito animada e muito feliz de voltar ao meu trabalho. Algumas coisas obviamente não posso fazer ainda, mas ficar parada por uma semana foi difícil. Sou muito agitada. Olhar para mim e falar: 'você não pode trabalhar, fazer suas coisas, não pode sair e nem secar o seu cabelo sozinha', não foi fácil. Eu não nasci para isso. Nasci para ter agitação, para ser ativa. Nessas horas valorizo demais a minha saúde", encerrou.

Recentemente, ela contou aos fãs que o procedimento não foi fácil como ela imaginava.

"Não foi tão tranquilo como eu imaginei. Dei uma sumida porque minha parte funcional acabou sendo muito maior que o estético. Estava grave ali. Fiz o nariz funcionalmente — porque de um lado eu não respirava — e esteticamente, porque alguns detalhes me incomodavam", revelou.