Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / ESPERANÇA

Emotivo, marido de Paulo Gustavo desabafa após novo boletim médico sobre estado do parceiro: "Eu acredito!"

Em sua rede social, o médico dermatologista agradeceu o carinho dos fãs e pediu para que não parassem de orar; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emotivo, marido de Paulo Gustavo escreve sobre estado do parceiro: "Eu acredito!" - Reprodução/Instagram
Emotivo, marido de Paulo Gustavo escreve sobre estado do parceiro: "Eu acredito!" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (15), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, retornou às redes sociais para publicar um texto emocionante a respeito do estado de saúde do humorista. O ator está internado há um mês devido às complicações da covid-19.

Emotivo, o médico dermatologista se mostrou esperançoso pela melhora do companheiro: "Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bençãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados".

Como já informado pelo boletim médico enviado à imprensa nesta quinta-feira, o marido do ator confirmou que o quadro de Paulo Gustavo se encontra estável, mesmo que ainda em estado grave. A equipe médica do comediante também comunicou que hemorragia e lesões nos pulmões foram controladas, indicando esperança para a melhora da condição do humorista.

Thales Bretas, por intermédio de palavras amorosas, exaltou a força do marido: "Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso".

Ao fim de seu texto, o dermatologista agradeceu pelo carinho dos fãs e pediu aos seguidores para não perderem a fé: "Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara pras dificuldades e pros milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito!".

EMOÇÃO

Mônica Martelli publicou novamente uma homenagem carregada de esperança ao colega de profissão Paulo Gustavo.

"O Paulo Gustavo vai ficar tão feliz quando se recuperar e ver que o país inteiro estava torcendo por ele. Vocês são parte da recuperação do meu irmão. Muito obrigada", escreveu a atriz.