Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / TRISTEZA

Emotivo, João Vicente publica homenagem a Paulo Gustavo e critica: "Quantas famílias terão que chorar?"

Em texto emocionante, o autor prestou tributo ao humorista e aproveitou para desabafar sobre do duro momento da pandemia; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emotivo, João Vicente publica homenagem a Paulo Gustavo e critica: "Quantas famílias terão que chorar?" - Reprodução/Instagram
Emotivo, João Vicente publica homenagem a Paulo Gustavo e critica: "Quantas famílias terão que chorar?" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (5), o ator João Vicente se juntou a tantos outros artistas para prestigiar o humorista Paulo Gustavo, que faleceu na noite de ontem (4) após dois meses de luta contra complicações da Covid-19.

Em texto publico no Instagram, o moreno homenageou o humorista e não deixou de fazer uma crítica.

"Toda a vida importa e é quando o número vira nome que nós lembramos da tragédia que nos envolve.", começou. "Quantas famílias terão que chorar?".

"Hoje o Brasil chora por ser um país abandonado e por perder um de seus maiores geradores de sorrisos. Num país de mais de 400 mil mortos, poucas coisas restam, uma delas é sorrir nas frestas da tristeza.". 

"Paulo, Você é eterno. Sua marca no mundo é funda. Sua história é linda e sua militância afetiva. Seu humor contagiou o mundo, mudou vidas, deu esperança a quem não tinha nada, só uma gargalhada pra dar.".

Finalizando, o ator exaltou o cineasta: "Você parou o mundo, ontem e hoje. Seu ato revolucionário foi apenas ser, ainda é. sempre será.".

LUTO

Xuxa Meneghel revelou nas redes sociais que o humorista Paulo Gustavo planejava comprar uma casa próxima à sua mansão. Para isso, a apresentadora mostrou um vídeo gravado pelo próprio ator.

"Você estava vendo casa perto da minha. Eu torci tanto para isso acontecer. Já pensou eu ser babá dos meninos? Poder te ver sempre? Isso foi no final de fevereiro. Fiquei triste que não te vi", desabafou com pesar a loira.