Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALÍVIO

Emotiva, Kyra Gracie abre o coração e diz que internação do filho foi um aprendizado: "Teste emocional"

Esposa de Malvino Salvador passou dias ao lado de Rayan na CTI; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emotiva, Kyra Gracie abre o coração e diz que internação do filho foi um aprendizado: "Teste emocional" - Reprodução/Instagram
Emotiva, Kyra Gracie abre o coração e diz que internação do filho foi um aprendizado: "Teste emocional" - Reprodução/Instagram

A esposa de Malvino Salvador, Kyra Gracie se emocionou ao relembrar a internação de seu terceiro filho com o marido, Rayan.

A lutadora de jiu-jitsu publicou um clique sorrindo com o pequeno no colo quando ele ainda estava internado na CTI devido a uma bronquiolite. Na legenda do post, escreveu um texto belíssimo sobre o episódio e compartilhou uma reflexão. Segundo ela, a hospitalização foi um "teste emocional" difícil, mas que rendeu aprendizados.

"Você consegue sorrir em dias difíceis?", começou ela. "Em todos os treinamentos que eu faço falo da importância do sorriso no rosto para encarar a vida com alegria". 

"Antes de dar as minhas aulas de Jiu-Jitsu, independente do que estiver acontecendo na minha vida pessoal, eu estou sempre sorrindo e feliz para dar o meu melhor."

"Com o meu filho no CTI em um dos maiores, se não o maior, testes emocionais da minha vida, eu me peguei sem esse sorriso que me acompanha e lembrei dos meus treinamentos. Tava com o meu filho no colo e tirei uma foto sorrindo para enviar no grupo da família. O clima que era de angústia mudou para esperança."

"E sempre ao falar e ao olhar o meu filho estava com o sorriso no rosto falando com alegria para que ele se sentisse seguro mesmo diante de tantos desafios. Quando eu saia do quarto para espairecer chorava, meditava, orava... mas para o meu campeão somente o meu melhor, sempre". 

TRISTEZA

A atleta Kyra Gracie emocionou os fãs em uma publicação nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (15). Ela contou que desde que deixou a UTI, seu filho bebê ficou traumatizado.

"Meu filho não quer ver ninguém de branco. Fica apavorado. Está acordando muito durante a madrugada", afirmou ela em uma publicação.

Veja: