Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRANSFORMAÇÃO

Emotiva, Gisele Bündchen compartilha momento de transformação e dispara: “Vou sentir saudades”

A modelo compartilhou momentos com família e desabafou sobre a mudança que está vivendo

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2020, às 15h00 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emotiva, Gisele compartilha momento de transformação e dispara: “Vou sentir saudades” - Reprodução/Instagram
Emotiva, Gisele compartilha momento de transformação e dispara: “Vou sentir saudades” - Reprodução/Instagram

Após marido de Gisele Bündchen, o jogador Tom Brady, declarar sua saída do New England Patriots, depois de 20 anos com o time, a modelo compartilha cliques e desabafa sobre a transformação.

Gisele atualizou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira, (18), com várias imagens de momentos com sua família enquanto esteve em Boston, nos Estados Unidos, lugar onde morou enquanto Tom jogava pelos Patriots.

Na legenda, a modelo desabafou: “Quanta transformação que aconteceu na minha vida nessa última década. Boston foi muito acolhedora conosco e estará sempre em nossos corações. Nós teremos para sempre memórias incríveis”.

Ela também contou que os filhos do casal nasceram e cresceram lá e fizeram amizades especiais que ficarão para o resto da vida.

Vou sentir saudades dos nossos amigos, das lindas trocas de estações e de todas as nossas idas ao estádio para torcer pelo Tom e pelo Pats. Agradeço a todos que apoiaram meu marido e minha família por todos esses anos. Vamos sentir saudades! ”, disse Gisele.

ALERTA

A top model Gisele Bündchen compartilhou nesta segunda-feira (16) um verdadeiro desabafo sobre a expansão do coronavírus pelas Américas.

Em seu Instagram, a modelo compartilhou um logo texto falando sobre solidariedade nestes tempos de crise e fez um alerta aos mais de 15 milhões de seguidores.

"O que está acontecendo no mundo hoje é um lembrete de que todos estamos conectados, e o que escolhemos fazer afetará todos nós. Neste momento de crise, precisamos entender a importância do distanciamento social para nos protegermos e não adoecermos juntos, mas sim ficarmos todos bem", começou destacando.