Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABALADA

Emotiva, Bárbara Evans desabafa após anunciar má formação de embrião: “A esperança é a última que morre”

Buscando forças, modelo se apega em fé e mesmo abalada emana positividade

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emotiva, Bárbara Evans desabafa após anunciar má formação de um embrião: “A esperança é a última que morre” - Reprodução/Instagram
Emotiva, Bárbara Evans desabafa após anunciar má formação de um embrião: “A esperança é a última que morre” - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans fez um desabafo em seu perfil nas redes sociais após anunciar a má formação de um de seus embriões na última quinta-feira (09). Ela está grávida de gêmeos após passar pelo processo de fertilização in vitro.

Em sequência de vídeos para os Stories do Instagram, a modelo surgiu ainda abalada e emotiva.

“Eu tenho que ficar forte. Ainda, graças a Deus, estão dentro de mim e eles precisam muito da minha força, então vou lutar aqui por eles, e eles lá dentro por mim”, disse ela ao exalar sua fé.

Buscando forças, ela demonstra positividade. “Se Deus quiser vai dar tudo certo, a esperança é a última que morre e eu vou ser forte até o fim. Eu tenho fé que o fim vai ser muito emocionante e inesperado”, disparou.

MOMENTO DELICADO

Bárbara Evans compartilhou com seus fãs nesta quinta-feira (9) uma notícia bastante delicada sobre os próximos passos de sua gestação.

Em seu perfil nas redes sociais, a modelo contou que após realizar um ultrassom de rotina, ela e o marido Gustavo Theodoro descobriram que um dos embriões pode não evoluir durante a gestação.

Bastante emocionada, ela desabafou com seus seguidores: "Não mostrei o ultrassom para vocês porque vai ser difícil essa gestação. Um saquinho está muito, muito menor que o outro. Corre grandes chances de um não evoluir, mas eles cresceram, o coraçãozinho está batendo mais forte, mas... para Deus nada é impossível", garantiu.