Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / EMOÇÃO

Emocionante! Paulo Gustavo será homenageado por Escola de Samba no Carnaval de 2022

Presidente da São Clemente informou que o humorista será o foco do enredo no próximo ano; veja!

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionante! Paulo Gustavo será homenageado por Escola de Samba no Carnaval de 2022 - Reprodução/Instagram
Emocionante! Paulo Gustavo será homenageado por Escola de Samba no Carnaval de 2022 - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (7), a Escola de Samba carioca São Clemente anunciou no Instagram que mudou sua homenagem e, agora, irá reservar a atração a um tributo a Paulo Gustavo. O humorista faleceu na última terça-feira (4) devido a complicações causadas pela Covid-19. 

A conta oficial da Escola informou que o enredo será intitulado como 'Minha Mãe é Uma Peça' e trará a imagem do ator como foco principal. 

"O G.R.E.S São Clemente decidiu mudar o enredo para o próximo carnaval. O ator e humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, será o grande homenageado pela escola. Segundo o presidente Renato Almeida Gomes, Paulo Gustavo tinha a alma clementiana", escreveu a organização.

O post ainda contou com palavras emocionantes do presidente: “O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza”.

Ao que é informado, a ideia de prestigiar a carreira do artista surgiu após uma conversa entre o presidente e o comentarista Milton Cunha. Além disso, a organização não descarta a possibilidade de retomar ao tema anterior em carnavais posteriores. 

"Nós iríamos falar sobre o “Ubuntu”, que é uma filosofia sustentada pela solidariedade, partilha, respeito e generosidade. Como disse o Milton, o Paulo carregava tudo isso dentro dele. Vamos conversar com o Tiago Martins, desenvolver o enredo e fazer um lindo e emocionante carnaval”, finalizou o comandante da Escola. 

LUTO

Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo deve ser realizada aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cerimônia será comandada pelo Padre Omar na próxima segunda-feira (10) no ponto turístico mais famoso do país. Além disso, a missa será reservada apenas para familiares e amigos próximos do ator devido aos protocolos de segurança contra a Covid-19.