famosos   / DESPEDIDA

Emoção pura: neta mostra velório de Nicette Bruno ao som de ‘Eu sei que vou te amar’

Neta da atriz, Luana Miessa, registra momentos tocantes da cerimônia

Redação Contigo! Publicado segunda 21 dezembro, 2020

Neta da atriz, Luana Miessa, registra momentos tocantes da cerimônia
Emocionante, Nicette Bruno é velada ao som de ‘Eu sei que vou te amar’ - Reprodução/Instagram

Em cerimônia intimista, aconteceu nesta segunda-feira, 21, no Rio de Janeiro, o velório de Nicette Bruno.

A neta da atriz, Luana Miessa, fez publicações emocionantes em seu perfil nas redes sociais ao se despedir da avó querida.

Em uma das postagens, ela registrou um violinista tocando durante a cerimônia a música de Tom Jobim, Eu Sei Que Vou Te Amar.

Luana também publicou a imagem de uma coroa repleta de flores enviada por fã que menciona o encontro de Nicette com o marido, Paulo Goulart - falecido em 2014: “Que o reencontro com Paulo seja lindo... De uma admiradora, em nome do grande público”.

Na legenda da publicação, a neta da atriz se despede com a seguinte declaração:

"Queria agradecer em nome de toda a família o amor e carinho que todos vocês amigos e fãs estão nos dando nesse momento! Se sintam abraçados também porque Nicette Bruno não era só a minha vó e sim do Brasil inteiro. Ela estava linda e serena como sempre, então sabemos que está em paz e feliz com o reencontro do maior amor da vida dela meu avô Paulo Goulart. Te amo vó eternamente e você será meu anjo da guarda”.

ABALADOS

Os três filhos da atriz Nicette Bruno apareceram abatidos no velório que marca as últimas despedidas à estrela.

Nesta segunda-feira (21), eles apareceram juntos no Crematório e Cemitério da Penitência, no bairro do Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Unidos no momento de dor, os três receberam apenas familiares muito próximos. Alguns amigos também compareceram, como a atriz Françoise Forton.

 

Último acesso: 27 Feb 2021 - 20:35:16 (1134589).