Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOAS NOTÍCIAS

Emocionante! Intubado, Paulo Gustavo reage em hospital e tenta comunicação: "Mexeu duas vezes"

O humorista recebeu a visita de uma amiga no hospital e reagiu com pequenos gestos

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionante! Intubado, Paulo Gustavo reage em hospital e tenta comunicação: "Mexeu duas vezes" - Reprodução/Instagram
Emocionante! Intubado, Paulo Gustavo reage em hospital e tenta comunicação: "Mexeu duas vezes" - Reprodução/Instagram

A cineasta e roteirista Susana Garcia emocionou os internautas, nesta segunda-feira (19), ao fazer um tocante relato sobre seu encontro com Paulo Gustavo, que está internado em estado grave há mais de um mês por complicações da Covid-19. 

A artista visitou o amigo no hospital e apesar dele seguir intubado, conseguiu se comunicar através de sinais. 

"Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra apertar a minha mão e você apertou fraquinho", contou.

Susana continuou a contar o momento e afirmou que Paulo conseguiu entender tudo que ela dizia. Entre os recados que o humorista recebeu, é que o Brasil está com saudades de sua alegria contagiante. 

"Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades [...] E a medida que eu ia falando, eu perguntava se estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor".

CORRENTE DE ORAÇÕES

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou as redes sociais neste sábado (17) para falar da saudade que sente do artista, especialmente das viagens que fazia com o companheiro.

Internado em hospital no Rio de Janeiro há mais de um mês, Paulo Gustavo segue lutando bravamente após complicações da Covid-19.