Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALIVIADA

Emocionante! Carla Perez chora muito ao ver pai recebendo a vacina contra Covid-19: "Finalmente"

Ela publicou sua reação comovente ao ver Carlos Soares tomando a dose do imunizante e confessou expectativa pela vez da mãe

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionante! Carla Perez chora muito ao ver pai recebendo a vacina contra Covid-19: "Finalmente" - Reprodução/Instagram
Emocionante! Carla Perez chora muito ao ver pai recebendo a vacina contra Covid-19: "Finalmente" - Reprodução/Instagram

Esperança e alívio! Carla Perez não conteve suas emoções na última quinta-feira (25) ao acompanhar por vídeochamada o pai, Carlos Soares, recebendo a vacina contra o novo vírus da Covd-19.

Nas redes sociais, ela publicou um vídeo com alguns trechos da sua reação ao ver o pai tomando a dose do imunizante.

Hoje foi uma montanha russa de emoções dentro de mim. Ansiedade + nervoso + tristeza + alegria + felicidade + compaixão + amor. Assim como milhares de brasileiros, estava há dias vivendo essa expectativa e graças a Deus, finalmente chegou o dia do meu pai Carlos Soares ser vacinado”, legendou a publicação emocionante.

Ela ainda disse que está na expectativa pela vez de a mãe ser vacinada. “Agora é aguardar com esperança o dia da minha mãe Ivone Perez. O maior desejo do meu coração é ver todos vacinados logo. Se cuidem e cuidem dos seus!", disse a musa que ainda acrescentou sua graditão.

"Obrigada Deus. Obrigada a ciência. Obrigada aos profissionais da saúde que estão fazendo o seu ofício com amor! Obrigada a todos que direta e indiretamente fizeram algo de positivo por esse momento”, finalizou.

UAU

Deslumbrante e dona de uma beleza rara, a cantora Camilly Victoria, filha do casal Carla Perez e Xanddy, apareceu nas redes sociais em um momento bem ousado.

É que ela compartilhou cliques e um vídeo em que aparece tomando um banho de piscina na mansão em que mora com os pais. Com uma peça bem cavada, ela deixou toda a sua beleza em evidência.

"A sua vibe é o clima quente da estação", disse ela citando a letra de uma música.