Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Emocionado, Yudi Tamashiro chora ao receber notícia sobre melhora do pai, internado com Covid-19

Pai do apresentador teve os rins prejudicados e chegou a sofrer um infarto durante uma transferência hospitalar

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 20h59

Yudi Tamashiro chora ao receber notícia sobre melhora do pai - Instagram
Yudi Tamashiro chora ao receber notícia sobre melhora do pai - Instagram

Yudi Tamashiro emocionou os fãs nesta sexta-feira (19) ao falar que seu pai, internado com Covid-19, apresentou uma melhora no quadro.

O apresentador recebeu a notícia da melhora do pai, que teve os rins prejudicados, enquanto rezava em frente ao hospital onde a mãe está internada, também com Covid-19. Ele foi até a janela do quarto da mãe e comemorou.

“Mãe, o rim dele está funcionando normal! Ele voltou a ter vida, vai dar tudo certo! Eu creio! Vamos continuar batalhando, em nome de Jesus”, grita ele, chorando e orando.

Mostrando seu lado espiritual, o rapaz fala sobre o poder de Deus e mostra muita esperança: “Meu pai e minha mãe sairão vivos. Me ajudem nas orações, todos os dias à meia-noite. Quero minha família de volta”.

DESESPERO

Recentemente, o apresentador emocionou as redes sociais ao mostrar seu desespero com a situação crítica dos pais, internados com a Covid-19.

Nas redes sociais, o rapaz fez uma live enquanto cantava músicas gospel e enviava suas vibrações positivas aos pais. Ele até mesmo se ajoelhou enquanto fazia sua oração e pediu pela recuperação pronta dos familiares.

Veja: