Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Emocionado, Michel Teló faz homenagem comovente de aniversário à Melinda e encanta: “Difícil até de escrever”

Papai coruja celebra aniversário de 4 anos de sua primogênita e deixa web morrendo de amores

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionado, Michel Teló faz homenagem comovente de aniversário à Melinda e encanta - Reprodução/Instagram
Emocionado, Michel Teló faz homenagem comovente de aniversário à Melinda e encanta - Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado, 1, Michel Teló acordou bastante emocionado e deixou os fãs e seguidores morrendo de amores. Isso porque a primogênita do cantor, Melinda, está completando 4 anos.

Nas redes sociais, o músico dividiu um vídeo comovente com a herdeira e aproveitou a legenda da publicação para fazer uma homenagem para lá de especial:

“Filhota... difícil até escrever... os olhos marejados. De gratidão, o coração batendo forte de amor e alegria pela sua vida. Como é bom comemorar seu aniversário. Obrigado, Deus, pelo milagre de ter a Melinda na nossa vida. Tinha que ser essa música. A que você canta tão lindo, que enche meu coração. E que toda vez eu choro. Que você pediu de tema do seu aniversário desse ano. Que Deus te abençoe, dê muita saúde e sabedoria, cuide dos seus caminhos. Te amo infinito!”.

MOMENTO ESPECIAL

Em dia de TBT, o cantor Michel Teló resolveu relembrar um momento especial ao lado da esposaThais Fersoza.

Nesta quinta-feira (16) Michel Teló compartilhou em suas redes sociais a gravação do seu projeto Churrasco do Teló e lamentou a saudade de uma cantoria. O cantor ainda exaltou a parceria entre ele e a esposa:

"BT da gravação do Churrasco Do Teló V.02. Oh saudades de um churrasco e de uma cantoria... E a @tatafersoza como sempre, jogando junto, apoiando, incentivando e torcendo. Obrigado", escreveu ele na legenda.