Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Emocionado, marido de Preta Gil cai no choro ao conhecer sobrinho: ''Finalmente''

Cantora e Rodrigo Godoy também são padrinhos do menino, que conheceram cinco meses após o nascimento

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 16h48 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil mostra emoção do marido ao conhecer sobrinho - Instagram
Preta Gil mostra emoção do marido ao conhecer sobrinho - Instagram

Preta Gil e o marido Rodrigo Godoy, finalmente puderam conhecer o sobrinho, filho do irmão de Rodrigo, Raphael Godoy, com a mulher, Paty Torres.

O encontro com o menino, que também é afilhado do casal, precisou ser adiado por conta da pandemia e somente nesta terça-feira, 27, cinco meses após o nascimento do bebê, eles finalmente conseguiram se conhecer. 

No perfil das redes sociais, a cantora compartilhou um clique do esposo com o pequeno Theo nos braços. Na imagem, é possível ver a emoção de Rodrigo, que não segurou as lágrimas e caiu no choro durante o encontro. 

"Esse final de semana, finalmente, depois de cinco meses, pudemos conhecer e curtir nosso sobrinho e afilhado, Theo! Foi um momento muito emocionante para todos nós. Principalmente para o TioDindo Rodrigo, que não segurou as lágrimas ao carregar o guerreiro Theo nos braços!!!", iniciou ela. 

A artista ainda agradeceu a oportunidade de ser madrinha da criança: "Obrigada Paty e Raphael, por confiarem em nós para sermos seus na vida do nosso amado Theo!!! Foi inesquecível!!! E ainda matei a saudade imensa que estava da minha sogra amada, Marcia", finalizou. 

CONFISSÃO:

Recentemente, Preta decidiu curtir um dia de praia no Rio de Janeiro e acabou revelando um medo meio inusitado aos seus seguidores.  

Ela contou que, apesar de amar a praia, tem bastante medo de água fria:“Cara de tenho medo de água fria, mas amo a praia mesmo assim. Preta sendo Preta”, disse ela na legenda.

Veja: