Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRATIDÃO

Esposa de Marcos Mion mostra a família em Santuário: "Sempre estarei do seu lado"

O apresentador Marcos Mion posou ao lado da esposa e filhos para agradecer as realizações; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion ao lado da família agradece realizações em santuário - Reprodução/Instagram
Marcos Mion ao lado da família agradece realizações em santuário - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (23), Suzana Gullo compartilhou com seus seguidores o momento do reencontro de seu marido Marcos Mion com a família logo após longa jornada para cumprir sua promessa.

O apresentador ao lado de sua esposa e junto de seus filhos Romeo, Donatella e Stefano visitou o Santuário da Basílica de Aparecida para agradecer.

"Eu sei o que você passou. Principalmente na vida, para chegar até aqui. Sei o quanto já sofremos, o quanto Ela nos segurou no seu colo, o quanto protegeu nosso casamento e nosso amor. Sempre aceitamos, entregamos,confiamos e agradecemos. E eu sempre estarei do seu lado", publicou ela.

Em um post nas redes sociais, Suzana Gullo revela que a promessa não tinha uma data certa planejada. "Amor, depois de amanhã eu vou pagar minha promessa ! Do dia 21 ao 23. Precisa ser ainda esse ano, não tenho outra data, já organizei tudo e vou".

 "A maioria dos peregrinos faz esse percurso em, no mínimo, quatro dias, mas ele fez em dias. Na primeira parada, já me ligou chorando. De emoção, de cansaço , de dor, tudo junto e misturado. Bolha no pé , ninguém contava com tanta subida, chuva, buraco, exaustão. Mas tinha muita gratidão no choro. Foi ali que começou seu caminho de pura conexão, imersão, gratidão à Ela, nossa mãe. Sua fé te abençoou e agora é agradecer. Aquela que não nos abandona, não nos desampara. Aquela que escuta todos nossas súplicas e nos cobre com seu manto sagrado". Relatou a esposa do apresentador.

O apresentador Marcos Mion comoveu os seguidores ao justificar seu sumiço temporário das redes sociais. Ele está fazendo uma peregrinação até Aparecida, no interior de São Paulo. A caminhada de mais de 110 km entre Minas Gerais e a cidade é para pagar uma promessa.