Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADES

Emocionado, Luciano Camargo lamenta não ir ao velório do pai: "Não pude me despedir"

Cantor não pode prestar as últimas homenagens para Francisco após diagnóstico da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2020, às 08h04 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo lamenta a morte do pai - Divulgação/Record Tv
Luciano Camargo lamenta a morte do pai - Divulgação/Record Tv

Zezé Di Camargo e Luciano sofreram uma grande perda na última semana: Seu Francisco, pai dos sertanejos, faleceu aos 83 anos. 

Infelizmente, Luciano não pode comparecer ao velório, pois, estava contaminado com o coronavírus. Visivelmente emocionado, ele falou ao 'Domingo Legal', transmitido pela Record TV, como foi ter ficado de fora do último adeus.

Segundo o irmão de Zezé, uma das últimas lembranças foi o patriarca foi quando ele mostrou seu primeiro trabalho solo, a canção gospel "A Ti Entrego".

"Já fazia um tempo que ele estava hospitalizado. E nós colocamos uma TV no quarto dele. Então, quando eu levei a música, ele ouviu [era "Tempo", do novo projeto]. Então, eu tive essa satisfação, esse prazer, vamos dizer assim. E foi duas semanas antes do meu pai falecer", revela.

"Quando ia voltar de novo pra ficar com ele, eu peguei Covid e não pude ir me despedir do meu pai.", lamentou. 

Na última quinta-feira (03), após permanecer dias isolado após contrair o novo coronavírus, o sertanejo finalmente pode se encontrar com a família após testar negativo para a doença. 

Flávia Camargo, esposa de Luciano, utilizou suas redes sociais para compartilhar o primeiro registro da família junto após o período distante. 

POLÊMICA

Filho de Luciano Camargo, o jovem Wesley Camargo usou as redes sociais para criticar o próprio pai.

É que o sertanejo não foi ao velório de Seu Francisco porque está com Covid-19. O filho não só não aprovou a atitude, como também fez críticas em público à decisão do irmão de Zezé di Camargo.

"Só digo uma coisa. Esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avó. Por quê não mandou alguém representar ele? Porque eu me represento!", declarou.

Luciano e Wesley não mantém uma boa relação.