Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Emocionado, Lucas Lucco chora ao se despedir da família: "Difícil ficar distante"

Em clique raro abraçadinho com a esposa e o filho, o cantor estava entre lágrimas mostrando que é bem sensível

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 14h08

Emocionado, Lucas Lucco chora ao se despedir da família: "Difícil ficar distante"
Emocionado, Lucas Lucco chora ao se despedir da família: "Difícil ficar distante" - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco compartilhou nesta segunda-feira (14) clique com a esposa, Lorena Carvalho, e o filho, o pequeno Luca, de 3 meses.

Abraçadinho com os dois, o cantor ficou com o coração apertado de sair para o trabalho e já está com saudade da família. Com o olho vermelho quase chorando, ele mostrou que é bem sensível.

"Pois é. Sou chorão. Tá cada vez mais difícil sair de casa pra trabalhar e ficar distante desses dois… amo vocês", contou ele na legenda.

Nos comentários, os fãs se derreteram: "Definição de amor!", comentou um. "Um resumo em uma foto do significado de família", escreveu outro. "Chorão mais lindo que eu amo", falou outro.

POLÊMICA

O cantor sertanejo Lucas Lucco foi condenado por plágio pela justiça após ser acusado pelo músico Gabriel Bandeiras de ter copiados o refrão da canção "Mozão", seu maior hit da carreira

Em seu perfil nas redes sociais, o marido de Lorena Carvalho surgiu visivelmente abalado, no entanto, afirmou que não irá recorrer na justiça e deu detalhes da composição de "Mozão".