Emocionado, Enzo Celulari se despede de companheiro e desabafa: ''Seu amor ficará guardado''

Herdeiro de Claudia Raia lamentou morte de fiel companheiro e emocionou web com palavras

Redação CONTIGO! Publicado sexta 7 agosto, 2020

Herdeiro de Claudia Raia lamentou morte de fiel companheiro e emocionou web com palavras
Emocionado, Enzo Celulari se despede de companheiro: ''Seu amor ficará guardado'' - Arquivo Pessoal

O galã Enzo Celulari despertou nesta sexta-feira (7) em luto.

Nas redes sociais, o herdeiro de Claudia Raia e Edson Celulari lamentou e muito o falecimento de seu fiel companheiro, Dodô.

O jovem dividiu uma série de cliques ao lado do cão e emocionou os internautas com as belas palavras em tributo ao antigo pet.

"O maior amor do mundo. Hoje o dia amanheceu menos iluminado, mas com a certeza de que o céu acaba de ganhar a estrela mais brilhante. Meu guerreiro se foi. Uma tristeza sem tamanho junto a compreensão de que tudo nessa vida passa, assim como seu tempo aqui nesse plano passou", começou dizendo.

Enzo ainda se recordou de todas as memórias ao lado do cão e expressou seu amor incondicional: "A sua energia contagiante, as nossas corridas na grama, mergulhos na piscina e seu amor ficarão guardados eternamente. Te amo pra sempre. Descanse em paz, Dodô", finalizou.

MARQUEZINE?

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari, o bonitão Enzo Celulari confundiu os fãs ao publicar uma foto nas redes sociais.

Ele surgiu na piscina pegando um bronzeado. Acompanhado, ele deixou os fãs curiosos para descobrirem quem estraría ao lado do galã.

Veja!

Último acesso: 23 Oct 2020 - 10:48:11 (1119471).