Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Emocionado, Duda Nagle faz relato tocante da morte trágica do pai: "Faleceu nas minhas mãos"

Em entrevista, marido de Sabrina Sato relembra o exato momento em que entendeu que seu pai não voltaria

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 07h55

Emocionado, Duda Nagle faz relato tocante da morte trágica do pai: "Faleceu nas minhas mãos" - Reprodução/Instagram
Emocionado, Duda Nagle faz relato tocante da morte trágica do pai: "Faleceu nas minhas mãos" - Reprodução/Instagram

Discreto sobre sua vida pessoal, o ator e influenciador Duda Nagle abriu o coração ao contar detalhes da morte trágica do pai, Rogério Marques

Em 2002, ele morreu em um acidente de carro. "Meu pai faleceu nas minhas mãos, numa tentativa de primeiros socorros", conta ele ao podcast 'Inteligência Ltda'.

Segundo o ator, tudo aconteceu quando eles voltavam de uma viagem em família.

"Estava no banco do carona, meu pai dirigindo e meu irmão do meio dormindo no banco de trás. Estávamos voltando da casa do meu irmão mais novo. Um cavalo atravessou a estrada e não deu tempo de frear", afirmou ele.

Mesmo vinte anos depois, ele ainda lembra do acidente como se fosse hoje.

"Eu acordo, o cavalo chegando e bum... Aí é aquele negócio doido de vidro voando (...) Meu pai apagou e achei que ele tinha quebrado o nariz. Estávamos de cinto, mas o cavalo tem uma anatomia horrível para esse tipo de acidente, porque a frente do carro bate nas pernas do animal, e o corpo pesado bate no para-brisa", lembra ele.

Duda Nagle lembra o exato momento em que descobriu que o acidente foi fatal. 

"Quando a gente foi retirar o meu pai do carro, tirei meu casaco para apoiar a cabeça dele. Quando colocamos ele no chão, senti o cérebro quente dele na minha mão. Lembro muito do momento que eu vi e falei: 'já era, né?'. O momento em que a realidade se impôs. Foi traumatismo craniano na parte de trás da cabeça, fratura exposta", lembra ele. 

EMOÇÃO

No último Dia dos Pais, o ator prestou uma homenagem ao pai e comoveu os seguidores.

"Feliz dia dos pais! Muita saudade de você meu grande amigo. Te amarei e representarei pra sempre. Juro que passarei seus valores pros meus filhos e netos. Feliz dia pessoal!", afirmou ele que resgatou cliques inéditos do passado.