Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NASCEU!

Emocionado, Bruno Cardoso anuncia nascimento da primeira filha: "Ficha não caiu"

Vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso anuncia nascimento da primogênita Maria Eduarda após vencer doença grave

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionado, Bruno Cardoso anuncia nascimento da primeira filha: "Ficha não caiu" - Reprodução/Instagram
Emocionado, Bruno Cardoso anuncia nascimento da primeira filha: "Ficha não caiu" - Reprodução/Instagram

Ela chegou! Na noite da última quarta-feira (13), o cantor Bruno Cardoso encantou a web ao anunciar o nascimento de Maria Eduarda, sua primeira filha com a esposa Isabella Bruno.

O vocalista do Sorriso Maroto surgiu visivelmente emocionado em um registro feito momentos após a chegada da herdeira e não escondeu a felicidade com o momento.

"Ela pediu passagem e já carimbou a sua pegada na minha mão e no meu coração. Ainda não caiu a minha ficha. Tô assimilando esse turbilhão de amor que acabou de chegar entre nós. Em breve voltarei para falar mais sobre. Seja bem-vinda, meu amor, minha Duda", se derreteu ele.

Em outra imagem, o artista demonstrou animação ao posar com uma plaquinha com a frase "Mantenha a calma, porque agora eu sou pai".

Nos comentários, claro, os papais receberam apenas carinho. "Ah, parabéns para vocês. Momento ímpar", disse a cantora Perlla. "Bem-vindo a esse amor louco e único", comentou o ator Marcos Veras. Seu colega de grupo Vinícius Augusto também se pronunciou: "Dudinha chegou cheia de saúde e trazendo maior alegria".

O momento de alegria vem alguns meses depois de Bruno Cardoso vencer uma grave doença. Já recuperado, o cantor chegou a enfrentar dois afastamentos dos palcos após um problema no coração.

Veja:

ANÚNCIO

O cantor Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, usou as redes sociais para revelar que será papai. É que sua esposa, Isabella Bruno, está esperando o primeiro filho do casal.

"Pensem num Natal surreal de tão maravilhoso. Não sei se vocês estão vindo do meu Stories para cá, ou se vão lá ver o recado que deixei. Estou aqui para compartilhar o maior acontecimento da minha vida e o da Bella. A tão sonhada gravidez. Ela aconteceu, conseguimos", disse ele.