Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS

Emocionadíssimo, Pedro Leonardo comemora a chegada da sobrinha, Maria Alice: "O tio já tá babão"

O filho mais velho de Leonardo fez uma publicação cheia de carinho para a família do irmão; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionadíssimo, Pedro Leonardo comemora o nascimento de Maria Alice: "O tio já tá babão" - Reprodução/Instagram
Emocionadíssimo, Pedro Leonardo comemora o nascimento de Maria Alice: "O tio já tá babão" - Reprodução/Instagram

Pedro Leonardo, filho mais velho do cantor Leonardo, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (31) para comemorar o nascimento da sobrinha, Maria Alice. 

A pequena nasceu no último domingo (30) e é fruto do relacionamento de Zé Felipe e Virgínia Fonseca. Em um post para lá de amoroso, o titio compartilhou duas fotos do irmão carregando a filha no colo. 

"Seja bem-vinda, Maria Alice!", começou. "Pequena grande bênção de Deus! É incrível como um ser tão pequeno nos deixa assim, sem palavras para descrever a sua importância em nossas vidas. Parabéns papai Zé Felipe e mamãe Virgínia Fonseca aproveitem cada instante como se fosse único, que a chegada da Maria Alice transforme os seus dias a cada minuto, o tio já tá babão esperando pra poder ver essa princesinha linda".

Nas redes sociais, a mamãe da recém-chegada estourou o fofurômetro ao mostrar o primeiro banho da filha.Virgínia Fonseca compartilhou o momento em família e escreveu: Hoje foi dia do primeiro banho da Maria Alice! Eu que dei! Gravei tudo para o canal, sai amanhã".

EITA!

Um dia após Maria Alice nascer, Virgínia Fonseca utilizou as redes sociais para dizer que o marido, Zé Felipe, foi diagnosticado com sarna. Mas a influencer rapidamente explicou que a filha recém-nascida não corre perigo, pois, segundo o médico do hospital, a doença não é contagiosa.

Utilizando seu perfil oficial, a loira explicou que o companheiro foi visitar uma casa abandonada junto do pai Leonardo e acabou sendo contaminado com a patologia porque o mato da residência estava sem cuidados há 10 anos.

Confira: