Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Tatá Werneck chora ao falar de Paulo Gustavo na TV: “Ele ainda está aqui”

Grande amiga de Paulo Gustavo, Tatá Werneck diz que trocaria prêmio para estar ao lado do humorista

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2022, às 18h51 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada, Tatá Werneck vai às lágrimas ao receber 'Troféu Paulo Gustavo' - Reprodução/Globo
Emocionada, Tatá Werneck vai às lágrimas ao receber 'Troféu Paulo Gustavo' - Reprodução/Globo

Dia de emoção no Domingão neste domingo (02). Durante a apresentação do Melhores do Ano, o apresentador Luciano Huck emocionou ao homenagear o ator Paulo Gustavo.

No palco do programa, enquanto anunciava a categoria Melhor Humorista, o marido de Angélica arrancou lágrimas dos convidados ao contar que o prêmio agora se chamará Troféu Paulo Gustavo.

Os indicados foram Tatá Werneck, Fábio Porchat e Marcelo Adnet. A vencedora foi a esposa de Rafa Vitti, grande amiga do comediante, que foi vítima da Covid-19. Sem esconder a emoção, ela relembrou saudosa do amigo.

“Eu descubro todos os dias que ele ainda está aqui. É tão emocionante, e ao mesmo tempo tão doloroso, ver um prêmio com o nome dele, e ele nunca ganhou um prêmio como humorista, então, de qualquer maneira, esse prêmio é dele.”, disse ela.

Em seguida, ela dedicou a vitória ao amigo:“Eu trocaria qualquer prêmio para concorrer com o Paulo Gustavo e perder para ele. Ele dizia que se um dia ganhasse, iria falar sobre a importância do humor [...] Esse prêmio eu dedico ao Paulo, é dele, eu só vou guardar na minha casa”.

Veja: