Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Emocionada, Sammy Lee desabafa sobre seu quadro de saúde: “Medo de não conseguir mais”

Esposa do ex-BBB Pyong Lee descobre bacia fraturada e fala sobre erros durante e depois do parto do filho

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2020, às 10h55 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada, Sammy Lee desabafa sobre seu quadro de saúde - Reprodução/Youtube
Emocionada, Sammy Lee desabafa sobre seu quadro de saúde - Reprodução/Youtube

Sammy Lee desabafou sobre seu quadro de saúde durante um vídeo publicado no canal do marido, Pyong Lee, na noite da última quinta-feira, 6.

Bastante abalada, Sammy contou sobre sua fratura na bacia e revelou erros que aconteceram durante e depois do parto do seu herdeiro, Jake:

“Depois do parto, na verdade no parto, aconteceu uma sequência de erros. Erraram comigo. Um parto natural que era para eu me recuperar muito rápido eu demorei mais de 2 meses para me recuperar por erros seguidos, de mais de uma pessoa. É frustrante para mim porque finalmente eu sentia que eu estava melhorando. Eu vou no dermatologista e eu descubro que tenho pintas perigosas, que minha pele está desidratada, aí eu vou na nutricionista e eu descubro que minha saúde está péssima. Desses dias para cá eu estou me sentindo muito incapacitada, de muitas coisas. Agora eu tenho que ficar no mínimo 2 meses para eu me recuperar. Eu quero estar 100% para o Jake”.

Sammy achou que por ser mãe jovem teria sua saúde intacta para se dedicar ao filho, mas o contrário aconteceu. Em seguida, a mãe de Jake não controla a emoção e chora bastante ao dizer:

“Na verdade eu estou com medo, sabe. Eu tenho medo de não conseguir mais. De não conseguir mais nada do que eu pretendia e planejava com o meu filho e meu marido. Eu estou com medo de sentir essa dor para sempre porque eu já durmo mal e passar o dia inteiro com dor me deixa estressada”.

EXPÔS 

O ex-BBB Pyong Leeteve a intimidade exposta pela própria esposaSammy Lee, nesta quarta-feira (5).

Nas redes, a cantora compartilhou com os fãs que o maridão tomou banho pela primeira vez em uma semana, com a desculpa de que o seu chuveiro tinha quebrado.

"Você não tomou banho, né? Faz uma semana que você não toma banho! Porque seu chuveiro queimou e você está arrumando desculpinha. Você pode usar o meu! Essa casa tem nove banheiros", disse ela a Pyong.