Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Emocionada, Samantha Schmütz comove ao relatar sonho com Paulo Gustavo: ''Sinto sua presença''

Atriz relembra amizade de longa data com o ator e confessa que a saudade permanece grande

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada, Samantha Schmütz comove ao relatar sonho com Paulo Gustavo - Instagram
Emocionada, Samantha Schmütz comove ao relatar sonho com Paulo Gustavo - Instagram

Neste sábado (14), Samantha Schmütz comoveu seus seguidores ao contar o emocionante sonho que teve com o amigo, Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021, vítima da Covid-19.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique ao lado do colega de profissão e explicou com detalhes o sonho que teve. Sem esconder a emoção, a artista garante que sentiu a presença do humorista durante o sonho.

“Esta noite tive a sorte de sonhar com você… foi como nos velhos tempos. Você estava dormindo ao lado da minha cama no chão, no colchonete, na casa da minha avó… (que morria de ciúmes dele, eu morava com ela, mas passava muito mais tempo com ele…) essa cena se repetiu por muitas vezes, uma vez que ele não tinha carro e morava em Itaipu, hoje essa cena veio me visitar me levar de volta ao passado e me confortar de certa forma.”

A artista disse ainda que o sonho deu a ela a sensação que o amigo continua ao seu lado. Emocionada, ela revelou que continua sentindo muita saudade do ator, que era seu amigo de longa data.

“Esta foto foi tirada no CCBB do Rio na estreia de uma peça que eu fazia no começo dos anos 2000 chamada ‘O Último Dia’. Como podem perceber nitidamente na foto, estou vesga de bêbada. Amigo, eu sinto fortemente sua presença! Obrigada pela visita”.

NEGOU

 Schmütz precisou utilizar as redes sociais para esclarecer que não é uma das famosas convidadas para participar do The Masket Singer— o mais novo programa da Rede Globo que estreou na última terça-feira (11). 

Em uma sequência de vídeos, a humorista disse que não irá participar da atração e revelou ter medo de júri. 

"Eu tô vendo no Twitter e até amigos meus já me mandaram 'aí, você está no 'The Masked Singer'. Não estou porque eu já fiz dois programas com júri e jurei pra mim mesma que nunca mais vou fazer programa com júri, tá bom? É trauma puro!", disse. 

Veja: