Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Emocionada nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes homenageia amor entre os sogros: "Casal mais simbiótico"

Mocita Fagundes publicou cliques ao lado dos sogros e voltou a prometer que irá cuidar de Glória; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2021, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes homenageia amor entre os sogros: "Casal mais simbiótico" - Reprodução/Instagram
Emocionada nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes homenageia amor entre os sogros: "Casal mais simbiótico" - Reprodução/Instagram

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, homenageou os sogros na noite do último sábado (14).

Em suas redes sociais, a diretora publicou cliques ao lado de Tarcísio Meira e Glória Menezes e exaltou o amor entre o casal. Nos comentários, ela ainda respondeu um internauta que perguntou se ela iria cuidar da sogra que atualmente se encontra internada com Covid-19.

"Não existirá casal mais simbiótico que Glória e Tarcisão. Não existirá casal mais generoso que Glória e Tarcisão. Amei e fui amada. Como nora, como filha. Obrigada", escreveu ela na legenda. 

Ao seguidor que levantou o questionamento, Mocita respondeu: "Com certeza (vou cuidar). Ela é minha rainha".

ABALADA

Nora de Gloria Menezes, a diretora Mocita Rodrigues usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (13) para se despedir do sogro, o ator Tarcísio Meira.

Em um texto tocante, a esposa de Tarcísio Filho relembrou o primeiro contato com o ator e prometeu cuidar da sua então esposa, com quem o galã foi casado por quase 60 anos.