Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Emocionada! Monique Evans se encanta com lua de mel da filha, Bárbara Evans, na África: “Coisa de filme”

A herdeira aproveitou lua de mel para se casar pela segunda vez com Gustavo Theodoro, mas em cerimônia intimista

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada! Monique Evans se encanta com lua de mel da filha, Bárbara Evans, na África: “Coisa de filme” - Reprodução/Instagram
Emocionada! Monique Evans se encanta com lua de mel da filha, Bárbara Evans, na África: “Coisa de filme” - Reprodução/Instagram

Monique Evans não se conteve em apenas apreciar as belezas da lua de mel da filha, Bárbara Evans, e usou suas redes sociais para também dividir alguns registros em seu perfil na última segunda-feira (13) do momento.

Em seu feed, a mãe coruja além de publicar os cliques da viagem, declarou amor pelo casal que a filha forma com o marido, Gustavo Theodoro.

“Emocionada com a viagem de Lua de Mel da minha filha Bárbara Evans é meu genro Gustavo Theodoro. Gente é coisa de filme... perfeito! Feliz por vocês, meus amores”, babou Monique.

MAIS UM "SIM"

Bárbara Evans casou-se com Gustavo Theodoro na última terça-feira (06) em cerimônia simbólica em uma ilha paradisíaca na Tanzânia.

A musa já era casada no civil, mas teve que adiar a cerimônia religiosa por duas vezes em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Durante sua passagem pela África, Bárbara decidiu junto de Gustavo selar mais uma vez a união, no entanto, à beira-mar.