Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Emocionada, Milena Toscano apresenta o filho recém-nascido direto da maternidade: "Completamente hipnotizada"

Atriz posou com o pequeno Francisco nos braços após parto tranquilo; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada, Milena Toscano apresenta o filho recém-nascido direto da maternidade: "Completamente hipnotizada" - Reprodução/Instagram
Emocionada, Milena Toscano apresenta o filho recém-nascido direto da maternidade: "Completamente hipnotizada" - Reprodução/Instagram

A atriz Milena Toscano deu à luz o pequeno Francisco, seu segundo filho com Pedro Ozores.

No início da manhã desta sexta-feira (25), ela publicou cliques direto da maternidade em que exibiu toda a beleza do pequeno que veio completar a família.

"Sem pressa, de olhos bem abertos e tranquilamente você chegou nesse mundão pra completar nosso time. E eu que tinha medo desse sentimento em dobro, já estou aqui completamente hipnotizada pelo seu olhar. Louca pra te conhecer cada dia mais e te ajudar a seguir seus passos e sonhos", afirmou ela.

A atriz ainda desejou boas energias ao pequeno e falou do irmãozinho, o primogênito João Pedro

"Que sua vida seja cheia de luz e sorrisos. Estarei sempre ao seu lado te guiando e tentando dar o melhor de mim. Seu irmão é um cara sensacional e tenho certeza que será seu grande parceiro nessa jornada da vida. E seu pai!? Esse já está aqui todo babão e pronto pra todas as aventuras que farão juntos! Bem vindo ao nosso mundo Tico! Obrigada por nos escolher! E estamos preparados pra crescer juntos com você", comemorou ela.

Feliz da vida, a bela anunciou que estava grávida em dezembro do ano passado. Em uma publicação nas redes sociais, ela emociono os fãs. "No meio desse ano diferente, de repente, estava lá escrito com todas as letras: grávida!  E com todo o amor do mundo você será muito bem-vindo! Meu número 2 está a caminho! E não poderíamos terminar o ano mais feliz!", escreveu ela no Instagram.

Veja: