Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Emocionada, Mariana Uhlmann fala sobre crescimento da filha: ''Faz suas próprias escolhas''

Esposa de Felipe Simas conta que Maria está começando a criar consciência das coisas

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2020, às 20h35 - Atualizado às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann fala sobre crescimento da filha - Instagram
Mariana Uhlmann fala sobre crescimento da filha - Instagram

A pequena Maria, filha do meio de Felipe Simas e Mariana Uhlmann está crescendo e, nesta sexta-feira (17), a esposa do ator decidiu falar um pouco sobre esse crescimento.

Nas redes sociais, Uhlmann compartilhou um clique onde aparece agarradinha na herdeira e contou que a menina está vivendo uma nova fase, a de começar a dizer não para aquilo que ela acredita não querer.

“Minha Princesa, meu grude, minha neca! Você está crescendo tão rápido e ao mesmo tempo está sentindo tudo que está acontecendo! Ela está numa fase de entender o que não quer, e consciente, fazer sua escolha! (Normalmente não entende e nem sabe a consequência!)”, iniciou ela.

“Ela está entendendo que o seu irmão mais novo está começando a virar o baby da família... isso a faz crescer ainda mais rápido... não temos pressa, mas às vezes aceleramos coisas mesmo sem querer... como diz o Joaquim, sem querer também machuca! Com amor, vamos caminhando, às vezes o tempo nos engole, às vezes conseguimos ditar o tempo!”, finalizou.

MAMÃE CORUJA:

Recentemente, Mariana compartilhou dois vídeos do herdeiro mais novo, o pequeno Vicente. No primeiro, o pequeno aparece todo carinhoso com a irmã mais velha, Maria, de apenas 3 anos. Já no segundo, ele aparece chorando e bastante incomodado sentado em sua cadeirinha.

"Nosso bom dia de ontem, nosso bom dia de hoje.. cada dia é um né?!", brincou a mamãe na legenda, arrancando risadas dos seguidores, que foram só elogios.

Veja: