Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Emocionada, mãe de Gugu Liberato abraça Mara Maravilha em velório

A matriarca de 90 anos ganhou o apoio da apresentadora em despedida de Gugu

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 12h45 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada, mãe de Gugu Liberato abraça Mara Maravilha em velório - Francisco Cepeda/AgNews
Emocionada, mãe de Gugu Liberato abraça Mara Maravilha em velório - Francisco Cepeda/AgNews

A mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, e a apresentadora Mara Maravilha protagonizaram um momento de empatia no velório do apresentador, que acontece nesta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Mara consolou a matriarca de 90 anos durante o funeral. Emocionadas, as duas foram vistas se abraçando e trocando algumas palavras de conforto.

Ao lado do noivo, Gabriel Torres, Mara revelou que está passando por um período dificil, já que há dois anos perdeu a mãe, Dona Marileide.

"Gugu era sorriso. Ele gostava de abraçar. A recordação que tenho dele é de amizade. Perdi poucas pessoas na vida, minha mãe e o Gugu. Ele era um irmão pra mim. Convivi mais com ele do que com meus irmãos ", disse.

corpo de Gugu Liberatochegou ao Brasil no início da manhãA Alesp foi preparada para receber amigos, familiares e fãs que se despedem do apresentador. Muitos enviaram coroas de flores, uma tradição, em homenagem a Gugu — como os funcionários da produtora que Liberato mantinha em SP e a Record TV, emissora na qual ele viveu os últimos momentos de sua carreira.

Na sexta-feira (29), por volta das 10h, o corpo segue para o sepultamento no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona oeste.

Ainda no comunicado, a assessoria de Gugu Liberato pede a compreensão dos fãs. “Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança”, afirma a assessora Esther Rocha.

Veja:

Mara Maravilha conforta mãe de Gugu Liberato

Mara Maravilha conforta mãe de Gugu Liberato