Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARNAVAL

Emocionada, Luísa Sonza comemora sucesso de seu bloco em São Paulo: "Não caiu a ficha"

Cantora recebe mais de meio milhão de pessoas no evento e agradece apoio dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2020, às 17h11 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza comemora sucesso de seu bloco em São Paulo - Instagram
Luísa Sonza comemora sucesso de seu bloco em São Paulo - Instagram

Luísa Sonza é só alegria neste carnaval e, nesta segunda-feira (17), ela decidiu dividir um pouco desta alegria com seus seguidores.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um clique onde aparece em cima do trio elétrico de seu bloco carnavalesco, realizado na tarde de ontem, 16, em São Paulo e falou da emoção de receber tantas pessoas.

“Ainda estou em êxtase! Mais de meio milhão de pessoas. Não caiu a ficha que tenho meu próprio bloco e que foi esse sucesso todo! Obrigada a todos vocês por tanto. Quero agradecer também aos convidados”, escreveu ela, agradecendo as participações especiais como Kelly Key, Aretuza e outros.

Os fãs da loira partilharam da alegria e demostraram total apoio ao crescimento de sua carreira musical: “E esse é apenas o começo! Tu mereces muito mais”, disse um dos internautas.

BELEZA:

Na última quarta-feira (12), Luísa Sonza deixou os fãs babando ao compartilhar um clique bem sensual no Instagram. A cantora surgiu só de maiô, com meia arrastão e empinando o bumbum!

Nos comentários, claro, os admiradores se derreteram pelo corpão da loira. "Rainha", disse uma internauta. "Animou meu dia", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Essa princesa a Disney não tem".

VEJA: