Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APOIO

Emocionada, Lilian Ribeiro agradece apoio após revelar câncer de mama: “Inacreditável”

Lilian Ribeiro diz que após revelar diagnostico ao vivo na GloboNews está recebendo uma onda de amor

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada, Lilian Ribeiro agradece apoio após revelar câncer de mama - Instagram
Emocionada, Lilian Ribeiro agradece apoio após revelar câncer de mama - Instagram

Nesta terça-feira (09), Lilian Ribeiro agradeceu o apoio e as mensagens de carinho que vem recebendo após revelar ao vivo, na GloboNews, que está tratando um câncer de mama.

Nas redes sociais, a apresentadora disse que a onda de amor que está recebendo e inacreditável e tranquilizou os seguidores ao afirmar que está se cuidando e que segue fazendo o tratamento de quimioterapia.

"Obrigada por tanto amor. Obrigada mesmo pelas mensagens que tão chegando, eu não consegui ler tudo ainda, mensagens para mim, mensagens para minha família. Essa onda de amor que a gente está recebendo é uma coisa inacreditável. Muito obrigada", iniciou ela.

A jornalista, que ao anunciar o diagnóstico disse que continuar trabalhando estava ajudando no processo de cura, contou ainda que vai tirar alguns dias de folgas, após realizar mais uma sessão de quimioterapia.

“Para vocês não se preocuparem, nesses próximos dias, como eu fiz a quimio hoje, eu vou tirar umas folguinhas que é para eu ficar tranquila, recuperada e aí eu retomo o trabalho num ritmo mais soft (leve) e que vocês se cuidem, porque eu aqui estou me cuidando. Beijo.”, finalizou.

RELATO COMOVENTE

Durante a apresentação do Em Pauta de ontem (09), a comunicado causou comoção ao contar que foi difícil receber o diagnóstico, mas emocionou ao dizer que está se sentindo positiva com quimioterapia.

“Você deve ter reparado que estou com um visual diferente, e quero muito dividir o motivo disso. No dia primeiro de outubro, eu fui diagnosticada com câncer de mama, é difícil, não é fácil, mas eu estou me tratando”, iniciou ela, emocionada.