Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Relembrando

Emocionada, Juliana Paes relembra momento com Gilberto Braga nos bastidores de 'Celebridade': "Estava assustada"

Atriz recebeu lição valiosa do autor, que morreu repentinamente; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2021, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes relembra momento com Gilberto Braga nos bastidores de 'Celebridade' - Divulgação/Globo e Reprodução/TV Globo
Juliana Paes relembra momento com Gilberto Braga nos bastidores de 'Celebridade' - Divulgação/Globo e Reprodução/TV Globo

Um momento único: Juliana Paes relembrou uma lição valiosa de Gilberto Braga ao lamentar a morte do autor.

Na noite desta terça-feira (26), após a notícia da partida do autor de tantos sucessos nas novelas, a atriz fez uma homenagem e revelou um momento marcante ao lado dele.

"Gilberto me deu um dos maiores presentes em minha trajetória profissional, e eu tive tanto medo antes de tudo dar tão certo! Eu era tão jovem e Jaqueline Joy de Celebridade tinha uma audácia que eu mesma não tinha naquele tempo… lembro de ter dito a ele como eu estava assustada com uma cena de nudez logo no primeiro capítulo e nunca esqueço o que ele me respondeu", começou a estrela.

Ela conta o que foi dito pelo autor: "'Juliana, você tem a sensualidade inocente da Marilyn Monroe, mas ela tentou tanto fugir desse estereótipo que se entristeceu no fim… não deixe sua beleza te atrapalhar ou frear, se tiver que viver uma mulher sensual em cena, seja a melhor mulher sensual que puder, e seu talento vai ficar! Não tenha medo!'".

Na novela de 2003, ela interpretou uma jovem que sonhava em ser famosa e estava disposta a tudo para isso.

Para ela, foi um momento de virada: "Eu peguei aquelas palavras para mim como um mantra que falava, não só sobre beleza e sensualidade, mas sobre coragem… sobre não ter medo dos rótulos com que a vida sempre tenta nos envasar! Esses mestres que fazem parte dos nossos caminhos … Ah, como são especiais! Obrigada por ter enchido nossas casas e vidas com a emoção de suas histórias!".

Confira:

MORTE REPENTINA

O autor Gilberto Braga morreu na noite desta terça-feira (26), no Rio de Janeiro.

Responsável por várias novelas de sucesso, ele faleceu aos 75 anos após dias internado lutando contra uma infecção. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Lidando com Alzheimer, ele sofreu uma perfuração no esôfago.