Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Emocionada, Iza se despede do presidente da escola de samba Imperatriz Leopoldinense

Luizinho Drumond morreu aos 80 anos de idade após sofrer um AVC no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2020, às 15h37 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza se despede de presidente da Imperatriz - Instagram
Iza se despede de presidente da Imperatriz - Instagram

Iza está com o coração dilacerado nesta quarta-feira (01) e decidiu dividir um pouco de sua dor e tristeza com seus fãs. Isso porque Luizinho Drumond, presidente da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, onde a musa estreou esse ano como Rainha de Bateria, faleceu.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou alguns cliques ao lado de Luizinho e, em um texto emocionante, se despediu do amigo e agradeceu as oportunidades que recebeu.

“Hoje a história do carnaval perde uma estrela e eu me uno as lágrimas da comunidade nessa despedida. Desde o primeiro dia, Sr Luizinho me recebeu com muito carinho e acreditou na minha trajetória, nas minhas raízes como cria de Ramos, nascida em Olaria. E foi assim que ele me recebeu como uma representante da Imperatriz. Por todo esse amor vou ser sempre muito grata”, iniciou ela.

“Meus sentimentos a família por essa perda. Não imagino a dor que estejam sentindo nesse momento, mas desejo que Deus conforte o coração de todos vocês. A nação leopoldinense chora essa partida e ao mesmo tempo celebra a vida desse homem que tanto fez pela Imperatriz e toda comunidade. Descanse em paz”, finalizou.

Nos comentários, amigos e fãs de Iza deixaram mensagens carinhosas. Nomes como David Brazil e Ketula Mello, musa da Imperatriz, também se despediram do presidente.

BELEZA:

Iza arrasou na última terça-feira (30) ao posar em um clique só de biquíni. A cantora surgiu em duas fotos com o modelito num tom verde claro, contrastando com a pele, e ostentou o corpo escultural graças ao corte cavadíssimo do traje de banho.

Com o cabelo natural, Iza mostrou que é uma verdadeira rainha. As amigas famosas todas elogiaram: Ludmilla escreveu "Flawless", "sem defeitos", em inglês.

Veja: