Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / SAÚDE

Emocionada, Ingrid Guimarães comenta estado clínico de Paulo Gustavo: "É uma tristeza"

No 'Encontro', a atriz se mostrou confiante a respeito da recuperação do humorista e ainda reforçou a importância da fé; confira!

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada, Ingrid Guimarães comenta estado clínico de Paulo Gustavo: "É uma tristeza" - Reprodução/Instagram
Emocionada, Ingrid Guimarães comenta estado clínico de Paulo Gustavo: "É uma tristeza" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (03), Ingrid Guimarães aproveitou seu momento no 'Encontro com Fátima Bernardes' para falar sobre o estado médico de amigo e comediante, Paulo Gustavo.

Colega há mais de 15 anos, a atriz revelou que está inserida em um grupo de oração com outros amigos próximos para coletar energias positivas em nome da saúde do ator. 

"A gente está ali na fé, a gente não aceita que ele não volte. O Paulo conseguiu uma coisa que ninguém conseguiu nesse país, uniu direita, esquerda, centro, todas as camadas de público. É um Brasil torcendo por uma pessoa. [...] O Paulo é um símbolo muito forte de alegria. Para gente é uma tristeza", declarou.

Ainda sobre a união, completou: "Eu tenho certeza que a oração está fazendo efeito. O Brasil inteiro, todo mundo pensando e orando junto. São todas as religiões. É uma corrente, continuem orando que a gente tem certeza que ele vai sair dessa".

BOLETIM

Divulgado na segunda-feira (26), o último relatório médico de Paulo Gustavo indica sinais de melhoras. 

No documento, é informado que o ator está há 7 dias sem nenhuma complicação relevantes em seu quadro clínico: "Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO, o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional. Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido”.