Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Emocionada, Hortência diz que 'ficha não caiu' após tragédia que vitimou Kobe Bryant

Ao vivo na TV, ela avaliou a morte precoce do astro e se mostrou abatida

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2020, às 17h37 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo na TV, ela avaliou a morte precoce do astro e se mostrou abatida - Sportv/Getty Images
Ao vivo na TV, ela avaliou a morte precoce do astro e se mostrou abatida - Sportv/Getty Images

A rainha Hortência Marcari, uma das principais jogadoras da história do basquete mundial, se pronunciou sobre a perda de Kobe Bryant.

Ao vivo no Sportv, ela contou que ficou perplexa assim que recebeu a notícia.

"É um momento muito triste, a gente não espera. Falar dele... o que falar? Jogava na mesma posição que eu, me identificava muito com ele, aquelas jogas, a visão de jogo, o arremesso perfeito. E o que ele passava para as crianças? Garra, determinação. Era perfeito em todos os quesitos, foi um choque", afirmou ela.

A jogadora afirmou que a notícia não parece real.

"Quando você recebe a notícia... como assim? Demora para cair a ficha. Muito triste", disse ela em um depoimento breve exibido pelo canal do Grupo Globo.

Kobe Bryant, um dos maiores da NBA, foi uma das vítimas fatais de um acidente de helicóptero em Los Angeles. Além dele, outras quatro pessoas morreram no acidente, confirmado pela polícia de Los Angeles

Aos 41 anos, o jogador nascido na Filadélfia deixa um legado como um dos maiores recordistas da NBA: foi o mais jovem da liga a alcançar os 30 mil pontos, além de ter ganhado em 2018 o Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação pelo filme Dear Basketball. Ele foi casado com Vanessa desde 2001.