Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Emocionada, Bianca Andrade lamenta divulgação de sua gravidez sem consentimento: "Fiquei desesperada"

A ex-BBB contou que nem seus familiares sabiam na gravidez quando a notícia foi veiculada na mídia

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2021, às 08h48 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade lamenta vazamento de sua gravidez sem consentimento - Reprodução/YouTube
Bianca Andrade lamenta vazamento de sua gravidez sem consentimento - Reprodução/YouTube

Bianca Andrade está à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o youtuber Fred e nesta terça-feira (19), a ex-BBB falou pela primeira vez sobre sua gestação. 

Sem esconder a emoção, a musa revelou que aguardo a chegada do 3° mês gestacional para conversar com seus fãs, pois seria mais seguro para o herdeiro. Em um vídeo, o casal conta que já estavam planejando aumentar a família em 2021, no entanto, não imaginavam que conseguiriam engravidar tão rápido, o que pegou todos de surpresa. 

"A gente começou a conversar mais sobre isso. Ele já queria ser pai, e eu queria ser mãe. Já fiz stories falando que queria ser mãe solo porque não queria depender de um relacionamento para conseguir realizar esse sonho, e ele também", contou a ex-BBB.]

"A gente estava muito mais maduro. A gente estava numa sinergia assustadoramente positiva. Todas as decisões que a gente tomou foram muito em conjunto. Tudo foi muito bem conversado, muito bem planejado, inclusive o babaquinha", completou Fred, entregando o apelido do filho. 

No final do vídeo, o casal não conteve a emoção ao falar sobre o vazamento da notícia que eles estavam a espera do primeiro filho. Sem esconder a tristeza, Bianca revelou que ainda não tinha contato para sua família quando o jornalista do Léo Dias, do portal Metrópoles, publicou uma matéria anunciando a gestação. 

"Não tinha contato para meu pai, meu irmão, meus tios e nenhum amigo. Do nada, começou um pesadelo. Eu sofri mais porque nossas emoções ficam muito alteradas. Foi a única fase da minha vida que eu não sabia o que fazer. Fiquei muito mexida e abalada. Queria muito guardar essa notícia e me permitir ter esse momento mágico. Isso não se faz. A cabeça da mulher grávida começa ficar desesperada", relata. 

Confira a declaração completa: