Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Emoção: Filha de Leandro ganha chá de fraldas e comove com homenagem ao pai

Filha de Leandro ganha chá de fraldas surpresa da família e não esquece do pai, que faleceu em 1998

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emoção: Filha de Leandro ganha chá de fraldas e se emociona com lembrança ao sertanejo - Reprodução/TV Globo
Emoção: Filha de Leandro ganha chá de fraldas e se emociona com lembrança ao sertanejo - Reprodução/TV Globo

A jovem Lyandra Costa emocionou os fãs ao comemorar ao lado da família a chegada de seu primeiro filho. Neste final de semana, a filha de Leandro ganhou um chá de fraldas surpresa e não segurou a emoção.

Nas redes sociais, quem foi convidado compartilhou vários momentos da comemoração. Logo na entrada, ela foi recebida por Carmem, sua avó. A médica surge muito emocionada ao descobrir a surpresa que foi armada pela família.

Toda decorada em tons de verde e com inspiração nos animais da floresta, a comemoração ainda guardou uma surpresa para os fãs. Ao fundo, era possível ver uma faixa com uma dos grandes sucessos da dupla Leandro e Leonardo.

"Eu juro, por mim mesmo, por Deus, por meus pais, vou te amar", estava bordada nos brindes. Balões, docinhos, um bolo e a presença dos irmãos também emocionaram os fãs do cantor. 

Recentemente, a jovem contou que a gravidez foi uma profecia e emocionou os fãs com o relato. "No início do ano recebi uma profecia de que um anjo de Deus me entregaria algo dentro de uma caixa de presente ao longo do ano.. eu não entendi muito, mas guardei isso comigo. Um dia contei essa profecia pra Isa sem saber ainda que teriam caixas de presente como parte da decoração do chá e ela chorou, me falando que Deus colocou essa ideia das caixas no coração dela. Então era esse o meu presente", comemorou ela.

Lyandra Costa é médica e espera seu primeiro filho. Ela era bebê quando o pai morreu.

Veja fotos:

Lyandra Costa: chá de fraldas

Lyandra Costa: chá de fraldas