Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Emoção: em velório aberto ao público, mãe e viúva surgem aos prantos ao se despedirem de MC Kevin

A viúva do cantor, Deolane Bezerra, e a mãe, Valquíria Nascimento, choraram sobre o corpo do cantor que faleceu aos 23 anos

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emoção: mãe e viúva se desesperam no velório que marca a despedida de MC Kevin - AgNews
Emoção: mãe e viúva se desesperam no velório que marca a despedida de MC Kevin - AgNews

Aberto ao público, o velório de MC Kevin reuniu centenas de fãs, amigos e familiares na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, Zona Norte de São Paulo.

Durante a madrugada desta terça-feira (18), a despedida foi marcada pela emoção.

A viúva do cantor, Deolane Bezerra, e a mãe, Valquíria Nascimento, choraram sobre o corpo do cantor que faleceu aos 23 anos.

Ontem, a viúva de MC Kevin deixou a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, por volta das 19h30 após nove horas de depoimento. Aos prantos, ela foi escoltada até o veículo que a aguardava e não disse uma palavra sequer.

Vários envolvidos no caso foram ouvidos pelo delegado que abriu um inquérito para apurar o que de fato aconteceu antes da morte do funkeiro.

Mais cedo, boatos afirmaram que a advogada teria brigado feio com uma possível amante do cantor durante o depoimento. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, as duas teriam trocado socos e foram apartadas por policiais da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Veja: