Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Emilly Araújo rebate acusações de Raissa Barbosa e desmente influencer: “Garanto”

Após Raissa Barbosa revelar climão com Emilly Araújo em festa, ex-BBB se pronuncia e rebate as acusações

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilly Araújo rebate acusações de Raissa Barbosa e desmente influencer - Instagram
Emilly Araújo rebate acusações de Raissa Barbosa e desmente influencer - Instagram

E haja treta! As influenciadoras digitais Raissa Barbosa e Emilly Araújo protagonizaram um verdadeiro climão. Tudo começou após Raissa Barbosa usar as redes sociais para, sem citar nomes, relatar uma situação inusitada que viveu na festa de Mariana Menezes.

A modelo contou que, ao tentar cumprimentar um amigo, uma ex-namorada do rapaz tentou impedi-lo de falar com ela. Raissa Barbosa contou ainda que a pessoa em questão estaria bêbada no momento que tudo aconteceu e, por este motivo, não lembra de nada.

Depois, em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Raissa contou que estava se referindo a Nobru e Emilly Araújo. Acontece que, ao ver a declaração da ex-A Fazenda, a ex-BBB, também em conversa com Fábia Oliveira, desmentiu a, até então, amiga.

“Eu estava cumprimentando ele [Nobru], e ela [Emilly] chegou puxando, não deixando ele falar comigo. Não sei se ela estava bêbada ou não viu que era eu. Mas estou falando com ela, e ela disse que não se lembra de nada. Acredito que estava bêbada para não lembrar, ou está se fazendo de louca. Eu saí de perto porque estou evitando confusão”., disse Raissa

A ex-sister então procurou a colunista e deu sua versão dos fatos: “Achei que eu e a Raissa éramos amigas. Gosto dela, falamos no WhatsApp e esclareci tudo com ela. Nessa situação eu não estava bêbada e lembro de tudo. Eu cumprimentei ela no instante em que chegou. No mais, posso garantir que essa situação que ela está falando não aconteceu”, esclareceu Emilly Araújo.

Veja:

ENTENDA

A influenciadora Raíssa Barbosaestá dando o que falar nesta sexta-feira (20) por ter contado uma história bem inesperada para os seguidores em seu Instagram. É que a ex-A Fazenda relatou uma picuinha que rolou na festa da criadora de conteúdo Mariana Menezes. 

Segundo a ex participante do Miss Bumbum, uma amiga ficou com ciúme ao vê-la trocando beijos com um rapaz. Esse homem, aparentemente, teve um rolo amoroso com a colega de Raíssa Barbosa, o que acabou gerando desconforto entre os três. Porém, o que a ex-peoa não esperava era que a mulher fosse tirar o boy de seus braços.