Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Emicida expõe vizinho que quebrou isolamento social: ''Comemora cada vez que alcança 3 mil mortos''

O cantor não pensou duas vezes em revelar que o conhecido não deu a mínima para a quarentena e chegou a fazer festas

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2020, às 08h28 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emicida expõe vizinho que quebrou isolamento social: ''Comemora cada vez que alcança 3 mil mortos'' - Reprodução/Instagram
Emicida expõe vizinho que quebrou isolamento social: ''Comemora cada vez que alcança 3 mil mortos'' - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (25), Emicida participou do Papo de Segunda, na GNT, e aproveitou para expor um de seus vizinhos que quebrou o isolamento social!

O cantor fez uma comparação dos bairros nobres com os mais marginalizados e afirmou que a classe social alta tem furado mais a quarentena.

"Tem tido uma irresponsabilidade grande nas quebradas, sim, mas é bem menor do que a irresponsabilidade dos burgueses. Sabe, eu não moro mais na quebrada e tenho um vizinho que já deu quatro festas só nesse mês. A impressão que eu tenho é que ele comemora a cada vez que a gente alcança três mil mortos", disparou ele.

Por fim, o artista fez questão os motivos para a falta de isolamento na periferia: "Uma coisa é você querer ficar em casa [para se proteger], e outra é poder ficar em casa. São duas coisas muito distantes. Que condições essas pessoas têm para ficar em casa?".

Vale ressaltar que, no último domingo (24), o estado de São Paulo registrou 55% de taxa de isolamento social.