Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE GATA!

Embalada a vácuo, Lívia Andrade faz bumbum GG explodir em vestido colado: "Lacrou"

Embalada a vácuo, Lívia Andrade aposta em vestido coladinho e corpão turbinado rouba a cena em pose indiscreta

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Embalada a vácuo, Lívia Andrade faz bumbum GG explodir em vestido colado: "Lacrou" - Reprodução/Instagram
Embalada a vácuo, Lívia Andrade faz bumbum GG explodir em vestido colado: "Lacrou" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (21), a apresentadora Lívia Andrade elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar cliques de um look sexy para curtir a noite em Miami, nos Estados Unidos.

É que a artista apareceu embalada a vácuo após apostar em um vestido coladíssimo no corpo. Apesar de discreto e sem decote, a peça marcou as curvas do corpão turbinado da loira, deixando seu bumbum GG explodindo.

"Sereiando em terra firme", escreveu ela na legenda da publicação, se referindo à estampa rosa e lilás de sua roupa que combinou com a decoração temática de mar do lugar.

Na hora dos cliques, a atriz aproveitou para ousar ainda mais e posou empinando o bumbum para a câmera, dando ainda mais destaque aos seus atributos.

Os fãs, claro, babaram muito. "Lacrou", disse um admirador. "Muito gata", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosa".

Veja:

DEUSA!

A apresentadora Lívia Andrade surgiu poderosa em uma série de cliques publicados em seu perfil nas redes sociais. Ela surgiu pleníssima e ostentando.

Após chegar de helicóptero em um destino não revelado, ela posou fotos usando apenas uma bata de algodão soltinha. Sem sutiã, a musa deixou suas curvas como protagonistas.