Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo

Emanuelle Araújo se emociona ao relembrar 1 ano da morte do pai: 'Sigo te amando'

A atriz e cantora escreveu um texto imenso em seu perfil nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 14h43 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuelle Araújo se emociona ao relembrar 1 ano da morte do pai - Reprodução/Instagram
Emanuelle Araújo se emociona ao relembrar 1 ano da morte do pai - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (4), a atriz e cantora, Emanuelle Araújo usou o seu perfil nas redes sociais para escrever um texto relembrando da morte de seu pai, Manoel Félix de Araújo, há um ano e se emocionou.

Emanuelle compartilhou um clique no qual ela surge posando em frente ao sol e aproveitou a sua legenda para escrever e declarar todo o seu amor pelo pai.

"No dia 04/02 do ano passado às 15h, meu pai partiu para o mundo espiritual. No dia de Yemanjá do ano passado eu fui ao mar pedir que essa partida acontecesse logo e fosse leve. Apesar de ver o sofrimento carnal se dissipar, sofri muito, de saudade, de dúvida, de atenção às circunstâncias do meu emocional por não ter mais meu velho para cantar, brindar, desabafar, cuidar, amar, viver, mas junto a esse sofrimento, nasci de novo.", começou a escrever em seu texto.

"Em 1 ano, a terra dá uma volta completa ao redor do sol. Em um ano tudo pode se ressignificar e mudar. Deixei a dor revolucionar tudo. Paciência, amigos. Vivamos sabendo que cada passo conta um conto.", continuou.

"E uma história é feita de retalhos às vezes não tão coloridos, mas muitas vezes responsáveis pela beleza do todo. Esteja em paz, meu pai. Sigo te amando. E busco amar e fazer, potentemente, tudo que me cabe nesse mundo louco. To seguindo atenta e forte, pai. Te reverenciando à cada passo. Te amo.", concluiu a atriz.

Emanuelle Araújo se emociona ao relembrar 1 ano da morte do pai