famosos   / CORPÃO

Em vídeo ousado, Yasmin Brunet tira o vestido e fica só de biquíni: ''Testando''

Namorada de Gabriel Medina causou nas redes sociais ao protagonizar momento bem ousado

Redação Contigo! Publicado quarta 16 setembro, 2020

Namorada de Gabriel Medina causou nas redes sociais ao protagonizar momento bem ousado
Yasmin Brunet tira o vestido e fica só de biquíni em vídeo ousado - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet deixou os fãs perplexos nas redes sociais nesta quarta-feira (16) ao exibir o seu corpão.

Em um vídeo, a namorada de Gabriel Medina surge de vestido, se despe da peça e fica só de biquíni.  Dona de curvas poderosas, a musa ganhou muitos elogios dos seguidores.

"Testando o Reels, meu filtro novo", declarou ela.

Na última semana, a bela fez uma revelação curiosa sobre o seu passado. Ela contou que começou a fumar na adolescência para se sentir inclusa em grupos de amigos na escola.

"Comecei a fumar muito cedo com as minhas amigas. Acho que tinha 13 anos. Estava todo mundo fumando, e nessa época era 'cool'. A gente achava que era 'cool' fumar. Eu queria ser aceita na escola, nesse grupinho de meninas. Essas coisas todas que quando a gente é muito nova acha que vai fazer alguma diferença. Quando a gente sai da escola, vê que não é nada disso", disse.

Em seguida, a namorada de Gabriel Medina, disse que um dia simplesmente decidiu parar de fumar: "Com 22 anos parei total de fumar. Lembro que fui subir um lance de escada e fiquei sem ar. Meu coração começou a disparar. Eu realmente fiquei com medo, porque pensei: 'Com essa idade, se não conseguir subir um lance de escada, estou ferrada'. Então, só parei”, disse ela, que explicou que não fez uso de adesivos de nicotina ou chiclete para largar o vício.

Ver essa foto no Instagram

Testando o Reels e meu filtro novo

Uma publicação compartilhada por Yasmin (@yasminbrunet1) em

Último acesso: 27 Sep 2020 - 17:10:23 (1124180).