Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Em vídeo, Claudia Raia exibe quartinho luxuoso do recém-nascido: "Muito perfeito"

Atriz Claudia Raia exibe detalhes do quarto de Luca e deixa fãs encantados com decoração; confira!

Renata Garre Publicado em 14/02/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo, Claudia Raia exibe quartinho luxuoso do recém-nascido: "Muito perfeito" - Reprodução/ Instagram
Em vídeo, Claudia Raia exibe quartinho luxuoso do recém-nascido: "Muito perfeito" - Reprodução/ Instagram

Na noite de segunda-feira (13), a atriz Claudia Raia compartilhou um vídeo pra lá de encantador. A famosa exibiu todos os detalhes do quartinho do filho, que veio ao mundo no final de semana em uma maternidade de São Paulo. 

Luca, fruto do casamento com o ator Jarbas Homem de Mello, acabou de nascer, mas já terá um cantinho luxuoso para chamar de seu. Na gravação, a artista revelou que pensou em cada detalhe, além de dar o tema Safari à decoração.

O cômodo conta com papel de parede repleto de animais que estão em extinção no Brasil estampados. Berço, trocador, prateleiras, quadros, um guarda-roupa com espelhos e um sofá espaçoso compõe o local, tudo pensado para o bem-estar e aconchego da mamãe coruja e do recém-nascido.  

"Quero compartilhar com vocês um pouco do quartinho do Luca, pensamos em cada detalhe com muito amor!", escreveu ela na legenda da publicação. "Olha, gente, há 20 anos atrás quando eu tive a minha filha não tinha nada disso", declarou.

Nos comentários, os fãs se derreteram. "Tudo lindo", disse uma. "Arrasou, Claudia!", comentou outro. "Ah, muito perfeito o quartinho do Luca! Bom puerpério pra você!", desejou uma terceira. "As cores ficaram lindas, de muito bom gosto", falou mais uma.

Claudia Raia também é mãe de Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia Raia, de 20, frutos de seu antigo relacionamento com o ator Edson Celulari

PRIMEIRA APARIÇÃO DO LUCA

Claudia Raia encantou os fãs ao publicar fotos inéditas de Luca. Feliz da vida, a estrela publicou fotos do pequeno ainda na maternidade. Ele já usou dois looks caprichados: um todo verde e outro azul. Grandão e lindíssimo, o pequeno chegou chegando.

Os cliques foram registrados pela família de Jarbas Homem de Mello, que fez questão de visitá-lo logo após o nascimento. Claudia Raia anunciou o nascimento no último final de semana."Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca!", disse a atriz nas redes sociais.