Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em vídeo, Cid Moreira conversa com funcionária e rebate boatos: "Deus sabe todas as coisas"

Após a mulher ser acusada de mantê-lo incomunicável, vídeo traz versão diferente dos fatos; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo, Cid Moreira conversa com funcionária e rebate acusações: "Deus sabe todas as coisas" - Reprodução/Instagram
Em vídeo, Cid Moreira conversa com funcionária e rebate acusações: "Deus sabe todas as coisas" - Reprodução/Instagram

Envolvido em um processo judicial, o jornalista Cid Moreira apareceu nesta quinta-feira (22) em um vídeo inédito nas redes sociais.

Na gravação, uma funcionária avisa que ele recebeu uma ligação. Ela também pergunta o que ele quer comer no almoço. Na conversa, ele pede pizza de palmito, legumes assados e sorvete de maracujá.

"Sorvete não pode faltar", declara.

Na legenda da publicação, uma mensagem rebate as acusações que os filhos do global fazem contra a atual esposa do jornalista.  

"Bom dia pessoal! Tudo bem? Tudo em paz e em ordem? Por aqui pegando um sol, pois a tempestade está passando. Deus sabe todas as coisas e olha o coração de cada um! Abraço!", diz.

No processo que corre na justiça, Fátima Sampaio é acusada de maus tratos e de manter o jornalista incomunicável. Os filhos alegam que não conseguem contato com o pai. 

Veja:

OUTRO VÍDEO

Nesta quarta-feira (21), o jornalista surgiu em vídeo ao lado da esposa para rebater o caso e negar que está com sintomas de demência, como dito pelos seus herdeiros — Roger e Rodrigo Moreira

"Ih, amore mio, o negócio tá feio para mim lá fora, hein?", disse a esposa. Logo o comunicador responde: "Não sei por quê. Você foi a minha escolhida, estamos juntos".