Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Em viagem romântica, Roberto Justus rasga elogios à esposa: ''Excelente mãe''

Empresário mostra todo romantismo em linda declaração para a modelo, Ana Paula Siebert

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2020, às 15h18 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus rasga elogios a Ana Paula Siebert - Instagram
Roberto Justus rasga elogios a Ana Paula Siebert - Instagram

A viagem romântica de Roberto Justus e Ana Paula Siebert para as Ilhas Maldivas tem causado bastante inspiração ao empresário, que não tem poupado palavras quando o assunto é elogiar a esposa.

Após ter feita uma linda declaração de amor para a modelo, Justus foi questionado por ela o motivo da admiração, sem economizar, ele voltou a fazer uma enxurrada de elogios para a amada.

"Você é batalhadora, trabalhadora, boa esposa, boa filha, boa amiga. Você é uma mulher maravilhosa, não tem como não admirar. Excelente madrasta, por sinal, excelente mãe", disse ele, apaixonado.

Aproveitando o momento de romantismo, Ana Paula pediu que o maridão fizesse uma foto dela. Nos últimos dias, ela tem pousado para ele e é só elogio: “Meu melhor fotógrafo”.

DECLARAÇÃO:

Mais cedo, Roberto falou da necessidade da admiração para que um relacionamento possa dar certo. Abraçadinho com a amada, os dois posaram sorridentes, combinando a estampa dos looks em um super cenário paradisíaco ao fundo.

Perfeição não existe, mas posso garantir que um casal para ser feliz precisa ter afinidades e complementaridade! Temos vontades e gostos parecidos para quase tudo que fazemos e amamos fazer tudo que podemos juntos! Porém, respeitando o espaço um do outro e fazendo da admiração a mola propulsora que nos leva adiante. Te amo demais Ana Paula Siebert”, escreveu ele.