Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Em viagem romântica à Dubai, Nego do Borel e Duda Reis usam roupas tradicionais do país

Pombinhos surgem com veste muçulmanas e trocam lindas declarações de amor

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2020, às 16h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Dubai, Nego do Borel e Duda Reis usam roupas tradicionais do país - Instagram
Em Dubai, Nego do Borel e Duda Reis usam roupas tradicionais do país - Instagram

Nego do Borel está curtindo uma viagem romântica ao lado da namorada, Duda Reis, e decidiu usar as redes sociais para dividir um pouco dos momentos que estão vivendo.

Na tarde deste sábado (28) o cantor compartilhou um clique ao lado da amada em um momento de puro carinho. Na imagem, os dos aparecem com roupas tradicionais do país.

Enquanto Duda veste abaya, uma espécie de roupão preto que se joga por cima de qualquer roupa, e lenço, para cobrir os cabelos, o funkeiro aparece com a tradicional roupa chamada kandura, uma veste longa e branca, com um lenço na cabeça.

Nos comentários, Nego declarou todo o amor que sente pela atriz: Te amo muito, minha rainha!”. A musa fez questão de responder: “Te amo muito, minha vida, disse ela.

LUXO:

Borel mostrou que está aproveitando muito bem a vida e ostentou, mais uma vez, o estiloso luxuoso de vida. O funkeiro deixou os internautas surpresos ao compartilhar em seu perfil no Instagram uma foto em frente a um luxuoso automóvel. 

O carro da marca McLaren, modelo 720S, pode ser adquirido por nada mais, nada menos que R$ 2,5 milhões. "Bom dia, meu Brasil. Tô duro, mas tô feliz", brincou Nego na legenda da publicação.

Veja: