Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Em viagem de luxo na Espanha, Neymar Jr. curte vista paradisíaca ao lado do filho e web crava: "Ele tá enorme!"

Craque do futebol compartilhou um clique inédito ao lado de Davi Lucca e seguidores ficaram derretidos; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em viagem de luxo na Espanha, Neymar Jr. curte vista paradisíaca ao lado do filho e web crava: "Ele tá enorme!" - Reprodução/Instagram
Em viagem de luxo na Espanha, Neymar Jr. curte vista paradisíaca ao lado do filho e web crava: "Ele tá enorme!" - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. deixou os seguidores apaixonados nesta terça-feira (3).

Isso porque o craque do futebol compartilhou um clique raro ao lado do filho, o pequeno Davi Lucca. Mesmo postando com frequência fotos do herdeiro se divertindo, os fãs se animaram ao ver o jogador em um registro com o loirinho.

O atleta legendou o clique com um simples emoji de coração vermelho, mas foi o suficiente para os seguidores vibrarem. O tamanho do menino de 9 anos foi o assunto principal entre os internautas. 

"Gente! Que moleque lindo!", comentou a atriz Juliana Paes. "Ele tá enorme!", escreveu uma fã. "Davizinho vai dar um trabalho… gatinho demais!!!", brincou outra.

DISPUTADÍSSIMA

Ítalo Ferreira não engoliu a investida de Neymar Jr. na campeã do Big Brother Brasil 21Juliette Freire, e alfinetou o jogador nas redes sociais.

Tudo começou após uma publicação polêmica da advogada que enalteceu a beleza dos atletas que fazem parte do elenco das Olimpíadas de Tóquio.

Veja: