Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Em viagem de jato particular, Ana Paula Siebert combina look com a herdeira, Vicky

Rumo a Angra dos Reis, esposa de Roberto Justus compartilha momento fofura com a filha

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 20h33 - Atualizado às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert faz viagem em jatinho com a herdeira - Instagram
Ana Paula Siebert faz viagem em jatinho com a herdeira - Instagram

Sextou! Na noite desta sexta-feira (25) Ana Paula Siebert encantou seus seguidores ao compartilhar um momento fofo e de puro luxo ao lado de sua herdeira, Vicky.

Em seus stories do Instagram, a esposa deRoberto Justus publicou alguns cliques da viagem que está fazendo no jatinho particular da família, para Angra dos Reis, com a menina.

A modelo apareceu nas imagens com Vicky em seus braços e as duas roubaram a cena ao surgirem com os looks combinando. Com roupas azul-bebê, mãe e filha esbanjaram felicidade.

“Filha, você está indo viajar com a girafinha, ela está indo para Angra também? Que fofa né?”, derreteu-se a mamãe coruja, que ainda mostrou a herdeira dormindo durante o voo.

MAMÃE GATA:

Mais cedo, Ana Paula surpreendeu os seguidores com seu corpão impecável ao mostrar o look fresquinho. Com um vestido justinho, a loira deixou os fãs babando ao exibir suas curvas delineadas.

Em uma nova fota no Instagram, ela surgiu com uma peça toda estampada e destacou, principalmente, a cinturinha fina da modelo, pouco tempo após o nascimento da filha.

Veja: